ENTREVISTA


Entrevista exclusiva de Gabriela Spanic á revista argentina "Cristina".

 

O que te deixa encomodada?

A inveja, pois quando nos damos conta, ela pode acabar com o mundo. Não entendo nem aceito que em um país tão rico como Venezuela possa haver tanta miséria. Também não suporto ver crianças pedindo dinheiro pelas ruas.

Qual a missão de um ator?

Demonstrar ás pessoas que podemos dizer "eu quero", sermos ternos, alimentar o amor, exaltar as virtudes. Eu sempre trato de transmitir a paz. Gosto muito de fazer novelas leves, estilo "rosa". Minha principal missão, é cultivar as fantasias das pessoas.

Se você não fosse atriz, o que seria?

Eu adoraria conviver com crianças. Não quero ser atriz a vida toda, pois os atores que mais velhos, normalmente são maltratados, possuem muita experiência, mas não têm o lugar que merecem. Eu prefiro aproveitar minha juventude, mais tarde, desejo montar uma agência de modelos de atuação para crianças, ou uma empresa de modelagem.

O que você ainda deseja, nesta etapa de sua vida?

Quero ter uma família enorme, porque tenho 12 tios e muitos primos. Me considero feliz, pois tem muitas pessoas que têm muitas coisas de valor, mas não tem o que realmente importa. Eu pesso á Deus, saúde para o mundo, saúde para minha família e para mim.

Se pode falar de uma Gabriela Spanic antes de "A usurpadora" e outra depois?

Ao nível pessoal, continuo sendo a mesma. Temos que cuidar este ponto, refletir muito, saber de onde viemos e sempre mantermos os pés sobre a Terra. A vida proficional não é um mar de rosas. Como atriz, eu cresci muito, essa é uma carreira difícil, mas não estou me queixando. A pressão faz parte dessa vida que escolhemos e amamos.

O que lhe impressionou mais no México?

A arquitetura. Na cidade de Puebla existem 365 igrejas, coisa que chamou muito minha atenção. Tem santos moldados em ouro, anjos, eles valorizam muito suas coisas. É uma cultura diferente, mas que vale a pena conhecer. Lá existem também muitos vulcões, que existem a milhões de anos. A Venezuela é um país muito parecido com o México.

 


VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL